segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vitória de Fernando e título de Wânderson

Uma corrida curta, poucos pilotos, abandonos e uma grande vitória de Fernando Ferreira na sua primeira corrida na Le Mans.

Com poucos pilotos no grid na etapa de Brasília, Wânderson só precisava de um terceiro lugar para ser campeão. Mas logo na classificação as coisas se dificultaram para ele pois largou na quinta posição, mas isso não o abalou, pois seu maior adversário João Pedro não participou da corrida, mas outro adversário João Gabriel largaria em primeiro.
Na largada Fernando dispara em primeiro roubando a posição de João, João em segundo, Raphael Sabará e Victor Hugo brigando pelo terceiro lugar, e Wânderson fazendo calmamente sua corrida, com um tempo atrás do quarto colocado, até que na primeira volta Victor Hugo acaba batendo e abandonando a corrida, mas logo Raphael Sabará também abandona a prova, assim Wânderson sobe para terceiro e garante o título do campeonato. João Gabriel também na sétima volta abandona a prova, Wânderson já comemorava dentro do seu cockpit, onde ele vai para os boxes e troca o comando do carro com seu primo para este completar a última volta. Fernando Ferreira, fez uma corrida muito boa, sem nenhum erro, e completou a corrida com uma volta a frente de Wânderson.

Resultado Final:

  1. Fernando Ferreira
  2. Wânderson Souza
  3. João Gabriel
  4. Raphael Sabará
  5. Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário